19.9 C
Campinas
quarta-feira, abril 1, 2026
spot_img

Vias no distrito do Ouro Verde terão bloqueios viários para obras de rede de gás; saiba quais são:

Data:

As interdições serão na Vila Aeroporto e no DIC V

Duas vias de Campinas, situadas no distrito do Ouro Verde, terão trechos com bloqueios viários para a realização de obras da Comgás. Nas vias serão executados trabalhos de ramais de rede de gás.

Nesta quinta-feira, dia 16 de outubro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita a rua Odília Silveira Pinto de Moura, na região da Vila Aeroporto. O fechamento da rua será na altura do numeral 226, no trecho entre as vias Daniel Vicente de Oliveira e Júlio Dias Carneiro, no período das 9h até as 17h. A Emdec programou desvio pelas vias Daniel Vicente de Oliveira, Terezinha de Assis Santos Tomaz e Júlio Dias Carneiro.

Interdição no DIC V

Na segunda-feira, dia 20 de outubro, o bloqueio viário será na rua Donga, na região do DIC V (Conjunto Habitacional Chico Mendes). A interdição da via será no período das 9h às 17h, no trecho na altura do numeral 789, entre a avenida Emilly Cristienne Giovanini e a rua Olézio de Arruda Camargo.

O desvio indicado pela Emdec é pelas vias Emilly Cristienne Giovanini, Chica da Silva e Olézio de Arruda Camargo.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram a circulação de veículos, nas regiões das obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Unicamp divulga calendário do Vestibular 2027 com provas a partir de outubro

Inscrições começam em agosto e primeira lista de aprovados...

Clínica odontológica da Faculdade Anhanguera é interditada por risco sanitário em Campinas

Fiscalização aponta falhas graves, ausência de licença e irregularidades...

Transporte Escolar clandestino é alvo de operação e veículos são apreendidos em Vinhedo

Ação conjunta flagra transporte irregular entre municípios e reforça...

EMDEC faz operação contra fraudes na Zona Azul e apreende veículos com milhares em dívidas

Fiscalização com leitura de placas identifica carros irregulares e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade