Saúde Ocular em evento na Praça Arautos da Paz, será nesse sabado, (7)

0
181
Ação será na manhã deste sábado, 7 de outubro, com oferta de vários serviços. Objetivo é ressaltar a importância da saúde ocular com exames preventivos. Foto Eduardo Lopes

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas realiza neste sábado, 7 de outubro, na Praça Arautos da Paz, um evento sobre saúde ocular. A programação faz parte do Outubro Brilhante, mês dedicado à saúde dos olhos.

Das 8h às 11h, serão realizadas ações educativas sobre o tema, medições de glicemia e pressão; testes rápidos de covid-19 e vacinação. 

Serão aplicadas as vacinas contra covid e gripe para pessoas a partir de 6 meses e todas as vacinas do calendário para quem tem a partir de 18 anos. 

O evento é uma parceria da Secretaria de Saúde de Campinas com a liga de oftalmologia da Faculdade São Leopoldo Mandic, Fundação Penido Burnier e PUC-Campinas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui