Linha de ônibus 300
Gostaria que fosse feita uma matéria referente à linha de ônibus 300 (San Conrado/ Barão Geraldo), mais especificamente do motorista do período matutino, que por sua vez é mal educado e sempre atrasa.
Minha noiva depende deste ônibus todos os dias, no horário das 7h21 (sentido Barão Geraldo), o problema está sempre neste período, porque ela sempre chega atrasada no trabalho, por culpa do próprio motorista, pois quando o mesmo está de folga e ocorre a substituição, ela chega com horário folgado em seu trabalho.
Algumas pessoas já tentaram conversar com este motorista, que por sua vez é sempre mal educado e agressivo com as pessoas. Pelo que sei também várias pessoas, além de mim, já reclamaram na EMDEC, mas até agora nada foi feito.
A EMDEC informou que quanto mais reclamações melhor para tomar uma providência, espero que vocês do Jornal Local nos ajude fazendo um levantamento deste problema e tornando-o público. Isso que pode ocorrer com várias pessoas e é extremamente constrangedor ficar discutindo com o motorista todos os dias para não chegar atraso no trabalho.
Ao Jornal Local,
Em atenção à mensagem encaminhada por e-mail no último dia 23 de novembro, a EMDEC informa que fiscalizará a operação da linha, com agentes embarcados à paisana, para averiguar o comportamento do motorista citado.
Caso confirmado o problema, o motorista será repreendido pela fiscalização da EMDEC e o caso também será levado à direção da empresa responsável pela operação da linha para que as providências necessárias sejam tomadas.
Destacamos que este tipo de comportamento não é o padrão praticado no sistema de transporte coletivo municipal e as denúncias dos usuários são fundamentais para que possamos corrigir eventuais falhas. Para isso, as denúncias podem ser registradas no Disque CIMCamp: 3772-1517.