21.5 C
Campinas
segunda-feira, abril 20, 2026
spot_img

Guarani empata com Itabaiana no Brinco de Ouro e segue no G-5 da Série C

Data:

Bugre sai na frente, mas sofre empate rápido e chega a cinco pontos na competição

O gol saiu logo no início da etapa final: aos 1 minuto, Hebert marcou de cabeça após cruzamento de Isaque.. Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

O Guarani Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Associação Olímpica de Itabaiana na tarde deste domingo (19), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada da Campeonato Brasileiro Série C. Com o resultado, o time campineiro chegou a cinco pontos e ocupa a quinta colocação na tabela.

<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Jogando em casa, o Bugre teve maior posse de bola e criou as principais chances no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar antes do intervalo. O gol saiu logo no início da etapa final: aos 1 minuto, Hebert marcou de cabeça após cruzamento de Isaque.

A vantagem durou pouco. Aos 3 minutos, Karl empatou para o Itabaiana após troca de passes dentro da área. A partida seguiu aberta, com oportunidades para os dois lados, mas a equipe visitante levou mais perigo na etapa final, sem conseguir a virada.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta a Associação Ferroviária de Esportes no dia 27 de abril, às 20h, em Araraquara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Taça das Favelas começa neste sábado em Campinas com quase mil atletas

Competição reúne 45 equipes e terá abertura no São...

Ponte Preta perde com polêmica no VAR e Guarani vence na Série C em Campinas

Macaca segue sem vitória na Série B após derrota...

Bruno Lopes se despede da Ponte Preta e aciona Justiça por dívida milionária

Atacante cobra cerca de R$ 2 milhões em atrasos...

Guarani completa 115 anos entre tradição histórica e desafio de reconstrução

Clube campineiro celebra legado de títulos e formação de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade