21.9 C
Campinas
domingo, maio 3, 2026
spot_img

Praça Sant’Ana ainda não está pronta

Data:

O prazo previsto para o fim da reforma não foi cumprido

Marcela Feriani

O prazo para finalização da reforma da Praça Sant’Ana, previsto para o final do mês de fevereiro, não foi cumprido. A única mudança realizada até o momento corresponde à colocação do novo piso, que satisfez as expectativas. Falta ainda a parte elétrica da Praça, a instalação dos bancos novos e a iluminação.

Quem vive um momento ruim em conseqüência da não conclusão da reforma são os taxistas que fazem ponto no local. O espaço direcionado a estes não tem o acabamento adequado e não suporta as necessidades dos trabalhadores, que costumavam utilizar o ambiente para se reunir à espera do próximo cliente. “As telhas já estavam espaçadas, então quando chove não adianta se proteger ali embaixo. Agora além de espaçadas elas começaram a cair” alegou José Donizete, taxista há 14 anos.

Alguns dos comerciantes instalados ao redor da Praça também não estão muito satisfeitos. Com a colocação do piso mosaico português ficou uma areia no chão, que deveria ser mantida ali por 20 dias até o piso estar devidamente firmado. Entretanto, um comerciante situado nas proximidades da praça ficou incomodado com a sujeira que a areia causou em sua loja e solicitou que a subprefeitura providenciasse a limpeza do piso, o que já foi feito.

O subprefeito de Sousas, Lucrécio Raimundo da Silva, afirmou que a obra já poderia estar completa, entretanto o período de chuvas atrapalhou seu andamento. Lucrécio garantiu que a prioridade no momento é finalizar o ponto de táxi, que estará pronto até o final do mês de março.

Após a conclusão da obra será realizada uma inauguração, que ainda não tem data confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Brasileiros morrem em ataque no sul do Líbano e Itamaraty cobra respeito ao cessar-fogo

Mulher e filho de 11 anos morreram em bombardeio...

Homem é preso após atirar contra Donald Trump durante jantar com jornalistas em Washington

Suspeito de 31 anos foi detido no local; autoridades...

Soldado dos EUA é preso por lucrar com operação contra Maduro usando informação sigilosa

Militar das forças especiais teria faturado US$ 400 mil...

Desaprovação de Donald Trump cai para 60% e pressiona governo em meio a crise internacional

Pesquisa Reuters/Ipsos aponta desgaste após guerra no Oriente Médio...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade