Sinceramente, não fico indignado com o roubo do cofre público, como Dr. Hélio vem efetuando, mas sim com a população, que tem fetiche de gostar de pagar impostos e ser roubado. Ou será que não fico indignado, apenas com pena, da pobre e infantil vida da comunidade campineira. Convenhamos, é difícil tratar um fetiche , principalmente quando da questão de mulheres, futebol e cerveja.
Ainda bem que desses três, só gosto de mulheres.
Prefeito pensando nos ricos e favorecendo os empresários do setor imobiliário.
Quando um politico é eleito, deve em primeiro lugar, dar prioridade para educação, saúde e segurança. Negando a divulgação dos mapas, estará contribuindo com a falta de segurança das pessoas que vivem em ambientes inadequados e a péssima condição de saúde, relativo ao saneamento. Ele não quer arcar com consequências, não quer propor projetos e executar ações de prioridade. Além do mais, é incrível como ele consegue a liberação de zonas ambientais para empreendimentos de condomínios de ” alto padrão” .
Gente, é claro que ele ainda não mandou. Ele possui muitos empreendimentos comprados com o cofre público. Ele precisa de bastante tempo para administra-los. Pois isso, fica atrasado os projetos públicos que qualquer politico tem dever, principalmente com a população. Será que ele quer uma ajuda?