21.9 C
Campinas
terça-feira, março 10, 2026
spot_img

EPTV promove debate entre candidatos à Prefeitura de Campinas, nesta sexta-feira (27)

Data:

Ao longo dos anos, a EPTV realiza debate com os candidatos a prefeito em Campinas.

A EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, promove nesta sexta-feira (27) um debate entre os dois candidatos na disputa no segundo turno à Prefeitura de Campinas. O encontro entre Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) será realizado nos estúdios da emissora, logo após a novela “A Força do Querer”.

O debate será dividido em três blocos, sendo dois com temas livres e um outro com assuntos determinados pela emissora. Entre os temas a serem sorteados durante o debate estão aqueles que mais preocupam a população, como saúde e educação, por exemplo.

Cada candidato terá 30 segundos para fazer a pergunta. O tempo de resposta é de 1’30”. A réplica e a tréplica terão duração de um minuto cada. Ao final, os dois candidatos terão ainda mais 1’30” para fazer suas considerações.

SERVIÇO

  • Debate 2º turno entre os candidatos à Prefeitura de Campinas
  • Local: EPTV Campinas – Rua Regina Nogueira, 120 – Jardim São Gabriel – Campinas, SP
  • Quando: Sexta-feira, 27 de novembro de 2020, logo após a novela “A Força do Querer”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ministros do STF suspeitam de influência da Lava Jato na PF e na PGR e veem tentativa de desgaste institucional

Declarações de juristas e aliados de ministros indicam clima...

Pesquisa ao Senado em SP mostra disputa apertada e liderança de Haddad quando ministro entra no cenário

Levantamento com 2 mil entrevistas indica Tebet na frente...

Falsa ameaça de bomba faz voo da Latam ser evacuado e inspecionado pela Polícia Federal no Aeroporto de Brasília

Passageiros foram retirados da aeronave após alerta de segurança;...

CPMI do INSS recebe só 0,25% de dados sobre Vorcaro e a suspeita e retenção de arquivos por David Alcolumbre

Parlamentares afirmam que material repassado tem 740 MB, enquanto...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade