19.9 C
Campinas
sexta-feira, maio 1, 2026
spot_img

Sem vacina aprovada população de Campinas não deve relaxar nas medidas de prevenção ao Covid-19

Data:

Sem previsão para vacinação, a população ainda deve respeitar as regras de distanciamento, uso de máscaras e evitar aglomerações como festas e reuniões de família

Os dados da pandemia do novo cornavírus foram atualizados pela Prefeitura de Campinas nesta quinta-feira, dia 26 de novembro. Foram registrados mais quatro falecimentos em razão da doença, totalizando 1.366 mortes pela Covid-19.

Há 42.244 casos confirmados da doença (163 a mais que ontem, quarta-feira, dia 25 de novembro), 567 estão em investigação (32 a menos) e 99.135 foram descartados (799 a mais).

As quatro novas vítimas, dois homens e duas mulheres, apresentavam outras doenças. Três pessoas tinham mais de 60 anos e uma pessoa tinha menos 60 anos de idade. Também estão sendo investigadas outras 15 mortes (mesmo número de ontem).

Dos casos confirmados, 40.395 pessoas já se recuperaram (126 a mais), 175 estão internadas com Covid-19 (oito a menos) e 305 estão em isolamento domiciliar (41 a mais).

Balanço de casos em Campinas

  • Casos confirmados: 42.244 (+163)
  • Em investigação: 567 (-32)
  • Suspeitas descartadas: 99.135 (+799)
  • Óbitos em investigação: 15 (=)
  • Pessoas internadas: 175 (-8)
  • Pessoas em isolamento domiciliar: 305 (+41)
  • Pessoas recuperadas: 40.395 (+126)
  • Mortes: 1.366 (+4)

Sobre as vítimas

– Mulher de 59 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de outubro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

– Homem de 77 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 15 de novembro em hospital público. O exame foi clínico e por tomografia.

– Homem de 87 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de novembro em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

– Mulher de 93 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 24 de novembro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Dupla é presa em flagrante ao tentar furtar carro com guincho em Piracicaba

Criminosos simulavam serviço de remoção para levar veículos e...

Operação apreende 3 toneladas de carne imprópria e revela suspeita de revenda irregular em Campinas

Denúncia de ex-funcionário levou polícia a armazém já interditado...

Moradores convocam ato contra supostas podas ilegais na Praça do Coco, em Campinas

Manifestação ocorre após denúncia de corte irregular de árvores...

Homem é baleado na cabeça ao tentar impedir fuga de assaltantes no Centro de Campinas

Vítima reagiu a roubo em loja; dois suspeitos foram...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade