24.9 C
Campinas
domingo, dezembro 22, 2024

OUTRO DIA

Data:

Os deslizes do meu dia são contatos a estrela de minha vida à noite. Funciona como repouso que para mim torna-se ofegante para o dia seguinte. Desprende do meu ego e impregnado num receptáculo que carrega no fundo uma mola propulsora que expulsa os dejetos acumulativos que costuma acumular com passar da rotina.

O nascer do sol nos proporciona a todo dia um novo renascimento. Acredito numa única morte, ou seja, a morte final. A vida dos vitoriosos são aquelas que assassina todos os dias as derrotas instantâneas. Em qualquer vitória há sempre mortes de obstáculos que atravessa nossos trajetos. Aproximidade do êxito é também levantamento da altura fazendo nós aumentar o sacrifício para contorná-los com sucesso.

Aprendi que renascer diariamente é uma pratica em que sepultamos as enfermidades dos pessimismos que envenena nossa rotina. O renascer é instrumento novo, porém caçador de sonhos antigos. Nossos alvos diários muitas vezes não atingiram nos próprios dias nos levam até mesmo para tempo distante. O que não devemos é abandonar o arco.

Hoje totalmente novo vejo que o alvo de minha vida pessoal está aproximando. O distanciamento nunca mim retirou da meta, mas o atrativo atual é conseqüência que o destino é um imã capaz de prender dois mundos soltos, distante geograficamente, porém em sintonia plena com êxito final.

Nunca devemos abandonar o distanciamento, acreditar sempre que seu final inicia com o desprendimento do primeiro passo em direção certa.

Felicidade parece ser uma busca quilométrica distante de nosso mundo real. Acordar dando o primeiro passo é marchar com segurança no sentido que a vida comemora.

Outro dia é uma incerteza, mas os velhos dias que nos joga para frente.

APRENDI DESTE ADOLESCENTE QUE A ÚNICA MANEIRA DE SEPULTAR MEUS SONHOS É COM AS CONCRETIZAÇÕES. Obstáculos, adversidades, temporais momentâneos são bases onde fixo com realismo minhas convicções utópicas no chão.

Não quero um céu estrelado, quero apenas uma estrela guerreira que suporte o sol juntos e acredita que abertura de um novo dia é também uma oportunidade de renascer todo o dia.

JUAREZ ALVARENGA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Crônicas

  Leia aqui as melhores crônicas do jornalista Pedro Bondaczuk http://pedrobondaczuk.blogspot.com.br/    

Artimanhas do acaso

  O acaso é useiro e vezeiro em nos aprontar...

A velha louca

A “velha louca”  Pedro J. Bondaczuk “A memória é uma velha...

O maior dos poderes

Pedro J. Bondaczuk Há, porventura, algum poder infalível que consiga...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363