21.4 C
Campinas
segunda-feira, junho 1, 2026
spot_img

Campinas começa a aplicar nesta segunda a quarta dose para maiores de 18 anos

Data:

No último dia 19, a Pasta iniciou a aplicação da quarta dose em pessoas a partir de 25 anos.
A Secretaria Municipal de Saúde começa nesta segunda-feira, 26 de setembro, a aplicar a quarta dose da vacina contra a covid-19 (segunda dose de reforço) em pessoas a partir de 18 anos que receberam a terceira dose (primeira dose de reforço) há pelo menos quatro meses. A medida vai beneficiar 147.833 que estão na faixa etária de 18 a 24 anos.
No último dia 19, a Pasta iniciou a aplicação da quarta dose em pessoas a partir de 25 anos.
As vacinas estão disponíveis sem agendamento em 66 centros de saúde (apenas o CS Boa Esperança não aplica a dose).
“A quarta dose é muito importante para manter os níveis de proteção contra a doença”, explica a coordenadora do Programa de Imunização, Chaúla Vizelli.
Para receber a vacina, é preciso apresentar documento com foto, CPF e a carteira de vacinação (se tiver). Os horários das salas de vacina dos centros de saúde podem ser encontrados no https://vacina.campinas.sp.gov.br/vacinas/covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Líder da ‘Tropa do A’ e integrante do PCC procurado pela Justiça da Bahia é preso pelo BAEP em Campinas

nvestigado como vulgo "Europeu", criminoso possuía mandado de prisão...

Câmara de Campinas avalia pedidos de Comissão Processante contra Vini Oliveira após vídeo com malote misterioso

Procuradoria Jurídica analisa requerimentos de investigação protocolados por Mariana...

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro desnutrido em Sousas

Polícia Civil encontrou animal em estado crítico de saúde...

Dise de Campinas estoura adega e prende distribuidor de drogas em Indaiatuba

Ação policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão;...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade