18.6 C
Campinas
terça-feira, abril 21, 2026
spot_img

Cia Tugudum faz duas apresentações de “Apitaí”, espetáculo de música e dança para crianças

Data:

A Cia Tugudum apresenta no próximo sábado, 28 de outubro, o “Apitaí”, espetáculo híbrido de dança e música para crianças. O evento será às 11, no Jardim Santa Genebra. O mesmo espetáculo também será apresentado no dia 18 de novembro, no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo. A entrada é gratuita.

“Apitaí” é uma produção gratuita voltada para crianças de cerca de 6 anos, realizado pelo projeto FICC 2022, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O espetáculo é uma combinação de dança e música, projetada para entreter e cativar o público infantil.

A apresentação começa com uma breve introdução aos instrumentos musicais, conduzida pelo artista Dalga La Franco, que demonstrará como os sons são criados, convidando a plateia a participar com suas danças. A direção é de Valéria Franco.

A narrativa do espetáculo é conduzida por músicas adaptadas para o clarinete, com o auxílio de um pedal de loop que permite a gravação em tempo real. Essas músicas são acompanhadas pela performance do intérprete, que dança e ilustra a relação entre o desenvolvimento humano e a natureza de forma criativa.

Serviço

Espetáculo “Apitaí”

Data: 28 de outubro (sábado)

Horário: às 11h

Local: Cia Tugudum, Rua Maestro Francisco Manoel da Silva n° 690, no Jardim Santa Genebra.

Data: 18 de novembro (sábado)

Horário: 10h

Local: Centro Cultural Casarão – R. Maria Ribeiro Sampaio Reginato – Barão Geraldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Duo de jazz e música brasileira se apresenta na Rabeca Cultural em Campinas

Show de Rogério Botter Maio e Fábio Leandro reúne...

Exposição “Coisas do Coração” abre na Rabeca Cultural com obras de Li Annicchino

Mostra reúne pinturas, fotografias e esculturas que traduzem trajetória...

Violonista Ivan Cruz apresenta show autoral em Campinas com participação especial

Espetáculo reúne repertório que mistura música brasileira, jazz e...

Festival Artes pela Paz mobiliza Campinas com programação gratuita até junho

Evento reúne mais de 200 artistas e propõe diálogo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade