O evento estava marcado para começar amanhã
O Ministério Público tem até a noite desta quarta-feira (5/05) para analisar o pedido de reconsideração feito pelos coordenadores do Rodeio de Jaguariúna para que a festa, marcada para começar amanhã (06/07), ocorra normalmente.
Na segunda-feira, uma liminar da Justiça proibiu a realização do evento. O Ministério Público aponta irregularidades e falta de estrutura para garantir a segurança das pessoas.
No ano passado, um tumulto em um dos acessos à arena causou quatro mortes e vários feridos. Dois shows foram cancelados após o acidente.
Os ingressos continuam sendo vendidos.
Outro lado
Em nota oficial, a organização do evento informou que Corpo de Bombeiros terminou a vistoria e emitiu o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) hoje, 4 de maio de 2010, aprovando a estrutura montada especialmente para o evento.
O Tenente Coronel da Polícia Militar, Vanderlei Manoel de Oliveira, Comandante do Vigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior, assistiu hoje a uma apresentação sobre o sistema de venda de ingressos do evento, realizada pela empresa Ingresso Rápido, uma das líderes no segmento e especializada em grandes eventos, e que foi contratada pela Organização para comercialização e gerenciamento informatizado de ingressos.
O Coronel expediu um ofício à Promotoria, onde demonstrou ser favorável ao sistema de comercialização de ingressos. “… é possível obter relatórios da quantidade de ingressos comercializados, emissão e venda de bilhetes on line, por data, por ponto de venda e período, assim como ficou demonstrada a confiabilidade do papel moeda que será utilizado para a impressão…”.




