Mulher morre após inalar fumaça de incêndio em condomínio de Campinas

Destaque

Vítima de 64 anos foi encontrada sem vida em apartamento no Residencial Sirius; fogo teria começado em imóvel abaixo após discussão

De acordo com informações preliminares, vizinhos relataram ter ouvido discussões durante a noite no apartamento onde o fogo começou. Foto Arquivo Pessoal

Uma mulher de 64 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (8) após inalar fumaça durante um incêndio em um apartamento no condomínio Campo das Camélias, localizado na Rua José Pacheco, no bairro Residencial Sirius, em Campinas. A vítima foi identificada como Laura Regina Dias de Sales e foi encontrada sem vida no quarto andar do prédio.

<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Segundo a Defesa Civil, o incêndio teve início em um apartamento localizado no andar inferior. Laura, que era proprietária do imóvel onde foi encontrada, não morava no local, mas havia ido até o apartamento para um compromisso no dia seguinte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e controlou as chamas por volta das 5h30.

De acordo com informações preliminares, vizinhos relataram ter ouvido discussões durante a noite no apartamento onde o fogo começou. A suspeita é de que um casal tenha provocado o incêndio e deixado o local antes da chegada das equipes de resgate.

A vítima ainda teria acionado o síndico do condomínio pedindo ajuda, mas não conseguiu sair do imóvel a tempo. Laura era casada há 34 anos e deixa quatro filhos.

A Defesa Civil realiza, na manhã desta quarta-feira, trabalhos de rescaldo e avaliação estrutural do prédio. O local permanece isolado para perícia técnica, que deverá apontar as causas do incêndio e possíveis responsabilidades.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos