Estação BRT Anhanguera terá interdição neste domingo para manutenção da cobertura

Destaque

Estrutura metálica retorcida será recuperada entre 7h e 15h; bloqueio afetará o sentido Centro–bairro na Avenida das Amoreiras

<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

A Estação BRT Anhanguera, na Avenida das Amoreiras, região do Jardim do Lago, em Campinas, terá alterações na circulação neste domingo (16) para a realização de serviços de recuperação da cobertura metálica. A manutenção será executada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), das 7h às 15h, em uma estrutura que apresenta deformações.

Durante o serviço, a pista expressa destinada aos ônibus BRT no sentido Centro–bairro, ao lado da estação, será interditada. Uma faixa da pista destinada ao trânsito comum também será canalizada nas proximidades do local.

De acordo com a Emdec, não haverá alteração na circulação dos veículos no sentido bairro–Centro. Agentes da Mobilidade Urbana permanecerão na região para orientar os motoristas e auxiliar nas operações de embarque e desembarque dos passageiros.

A intervenção ocorre em uma área de circulação de ônibus e poderá provocar mudanças temporárias no tráfego durante o período de execução dos trabalhos. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho.

Dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelo telefone 118 ou pelo aplicativo da Emdec. Para chamadas realizadas de outras cidades ou DDD, o contato é (19) 3731-2910, número que também atende pelo WhatsApp.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos