21.7 C
Campinas
sábado, abril 18, 2026
spot_img

Guarani quer dérbi com torcida única

Data:

A discussão parecia encerrada, mas o cruzamento de Guarani e Ponte Preta nas semifinais do Paulistão colocou novamente em pauta a realização (ou não) do dérbi com torcida única. Antes do clássico disputado na primeira fase, havia sido acordado que tal duelo (ocorrido no 24 de março) seria o último com a presença das duas torcidas. Porém, a história não é mais essa, e ainda deve render esta semana.

Logo após a classificação das duas equipes para as semifinais do Campeonato Paulista, na noite deste domingo, representantes de Guarani e Ponte Preta voltaram a falar sobre a questão.

“O Guarani vai bater o pé. O que ficou combinado tem que ser cumprido. Eu espero que a palavra de todos que estiveram na reunião seja cumprida. A minha palavra vale mais do que qualquer assinatura”, disse o presidente Marcelo Mingone em entrevista à Rádio Bandeirantes, referindo-se à audiência pública realizada antes do último dérbi, na Prefeitura de Campinas, com a presença dos presidentes de Guarani e Ponte Preta, Polícia e Prefeito, entre outras autoridades.

Questionado sobre o assunto, Vadão também deu a sua opinião: “Precisamos experimentar essa fórmula [com torcida única]. Houve um acordo na Prefeitura esse ano, inclusive com a participação da Ponte. Eu penso que temos que preservar primeiro a segurança, antes do resultado. Não é parte do meu trabalho esse assunto, mas houve a pergunta e não vou me omitir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Taça das Favelas começa neste sábado em Campinas com quase mil atletas

Competição reúne 45 equipes e terá abertura no São...

Ponte Preta perde com polêmica no VAR e Guarani vence na Série C em Campinas

Macaca segue sem vitória na Série B após derrota...

Bruno Lopes se despede da Ponte Preta e aciona Justiça por dívida milionária

Atacante cobra cerca de R$ 2 milhões em atrasos...

Guarani completa 115 anos entre tradição histórica e desafio de reconstrução

Clube campineiro celebra legado de títulos e formação de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade