16.9 C
Campinas
domingo, maio 10, 2026
spot_img

FGV de Campinas transmite palestra de Abílio Diniz na segunda

Data:

diniz

A IBE-FGV de Campinas recebe na próxima segunda-feira, a partir das 19h30, a transmissão do 6º Painel FGV. Com o tema “Liderança e Capitalismo Consciente”, o encontro conta com palestra proferida pelo presidente do Conselho Administrativo do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz. A participação é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas.

A transmissão será feita em tempo real, via satélite, no auditório da IBE-FGV de Campinas. Docentes e dirigentes da instituição estarão no encontro, que acontece no Rio de Janeiro, como o diretor adjunto do FGV Management (Rio de Janeiro e Brasília), Silvio Badenes de Golvêa, e o diretor da ABAPE/FGV, Flávio Vasconcelos. A mediação dos debates será feita pelo jornalista da Globo News, Geoge Vidor.

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o Painel FGV reúne, em um só evento, o conhecimento e a tradição da Fundação Getúlio Vargas e a expertise prática de grandes nomes do mercado. “São abordados temas de interesse nacional, como infraestrutura, economia, gestão e energia, entre outros. Será uma discussão rica e que agregará valores de suma importância para a carreira ou para os negócios de todos os expectadores”, destaca.

 

Para participar da transmissão é necessário enviar um e-mail para info@ibe.edu.br. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

SERVIÇO

Evento: Transmissão ao vivo da palestra sobre “Liderança e Capitalismo Consciente”, com Abílio Diniz

Data: 19 de agosto

Hora: A partir das 19h30

Local: Na IBE-FGV de Campinas, na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

Participação gratuita

Aberto ao público

Inscrições: info@ibe.edu.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mulher morre durante procedimento estético em clínica de Americana

Vítima de 34 anos realizava tratamento para vasinhos nas...

Homem armado invade casa e faz disparos em condomínio de Santo Antônio de Posse

Suspeito entrou em residência no Residencial dos Lagos, questionou...

Confronto com a Polícia Militar termina com homem morto em Mogi Guaçu

Suspeito avançou contra agentes no Jardim Suécia 2; versão...

Anvisa determina recolhimento de produtos Ypê por risco de contaminação; empresa contesta

Falhas no processo produtivo da unidade de Amparo motivaram...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade