19.1 C
Campinas
sábado, junho 13, 2026
spot_img

Liminar garante pagamento aos funcionários do Ouro Verde

Data:

Funcionários em greve no Hospital Ouro Verde

 

O juiz da 2ª Vara da Fazenda de Campinas, Wagner Roby Gidaro, concedeu liminar na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, que autoriza a Prefeitura de Campinas a realizar os pagamentos dos funcionários do Hospital Ouro Verde na quarta-feira, 6 de dezembro. A Prefeitura tem os recursos provisionados, mas precisou recorrer à Justiça para operacionalizar os pagamentos diretamente na conta dos trabalhadores.

Nesta quarta-feira receberão os salários todos os funcionários celetistas. No próximo dia 12 será feito o pagamento integral do 13º salário. Em 15 de dezembro, serão contemplados os profissionais contratados por meio da modalidade Pessoa Jurídica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mulher é morta dentro de casa e companheiro é preso em flagrante em Campinas

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira na Vila Vitória;...

Empresário é baleado dentro de concessionária no Jardim Nova Europa, em Campinas

Dois homens em uma motocicleta invadiram o estabelecimento, efetuaram...

Comissão Processante ainda não consegue notificar vereador Vini Oliveira e investigação segue sem prazo oficial

Câmara de Campinas aguarda definição sobre estado de saúde...

Ministério Público questiona mais de 100 cargos comissionados criados pela Câmara de Campinas

Ação de inconstitucionalidade protocolada no Tribunal de Justiça de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade