17.1 C
Campinas
terça-feira, maio 26, 2026
spot_img

Marina Silva critica a polarização da eleição

Data:

Segundo ela, o país não precisa de um gerentão

 

A pré-candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva, criticou nesta sexta-feira (08/04) a polarização da disputa entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Para Marina, o eleitor não está interessado “na disputa do poder pelo poder”.

Em entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, a senadora voltou a dizer que o País não precisa de um “gerentão” e sim de visão estratégica. “Se a gente ficar debatendo quem é mais gerente, quem tem o melhor currículo, isso é diminuir, inclusive, o tamanho das biografias dessas pessoas e diminuir o tamanho do Brasil. O Brasil não precisa de um gerentão, o Brasil precisa de alguém que tenha visão estratégica”, afirmou.

“Só foi possível o Plano Real porque o (ex-presidente) Fernando Henrique teve visão estratégica. Só foi possível quebrar a ideia de que não dava para crescer e distribuir renda porque o presidente Lula teve visão estratégica.”

A ex-ministra do Meio ambiente afirmou que os dois candidatos têm visão muito parecida sobre desenvolvimento. Marina afirmou que entrou na disputa pela Presidência para contrapor a disputa entre PT e PSDB.

A pré-candidata considera difícil, mas não impossível.  “Partindo do princípio de que não é impossível, estou trabalhando para tornar provável. E uma vez tornando provável, se tornará possível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Caso Master provoca isolamento e rotula Flávio Bolsonaro como “ativo tóxico” na direita

Interlocutores apontam que desgaste financeiro e jurídico com Daniel...

Pesquisa Apex/Futura indica virada de Lula sobre Flávio Bolsonaro após repercussão do caso Master

Levantamento aponta que escândalo financeiro reduziu as intenções de...

Lula recebe Michelle Bachelet no Planalto e reforça articulação do Brasil para comandar ONU

Encontro em Brasília ocorre em meio à disputa internacional...

Lula desembarca em Washington para defender o Pix em reunião com Donald Trump

Investigação comercial dos EUA ameaça Brasil com sanções; governo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade