O clima de amizade toma conta de todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. Desde o dia 05, entrou em cartaz o McLanche Feliz “Traga um Amigo”, campanha que celebra os bons momentos compartilhados entre os clientes da marca. Para incentivar o encontro entre amigos nos 566 restaurantes da rede no Brasil, a empresa vai oferecer um desconto especial: na compra de um McLanche Feliz, o do amigo sai pela metade do preço.
As surpresas oferecidas são as que já fizeram sucesso entre os clientes neste ano como As Meninas Superpoderosas: Geração Z, Little Pet Shops, Uma Noite no Museu 2, Transformers e Spiderman, entre outras.
“Essa campanha vai possibilitar o encontro de pessoas de todas as idades: pais e filhos, colegas da turma da escola e outras amizades. É um convite para amigos compartilharem bons momentos e experiências dentro do McDonald’s”, garante o diretor de planejamento de marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina, Roberto Gnypek.
O McLanche Feliz permite 60 combinações. A combinação que divulga a promoção é a de McNuggets, Del Valle sabor uva e Cenouritas do Ronald McDonald. Entre as opções, o cliente pode combinar água de coco, água mineral, Del Valle (sabores laranja, frutas vermelhas e maracujá) ou refrigerantes 300 ml com Cheeseburguer, Hambúrguer ou McNuggets e tendo como complementos McFritas no tamanho pequeno ou Cenouritas. A refeição também pode ser complementada com uma maçã.