23.1 C
Campinas
domingo, julho 5, 2026
spot_img

Parque Taquaral recebe intervenção circense gratuita em julho

Data:

A dupla de palhaços Roda Riso apresenta o espetáculo de rua “Lá vem a Bonita!”

O Parque Portugal (Taquaral) será o palco para a intervenção circense gratuita “Lá vem a Bonita!”, da dupla de palhaços Roda Riso. A apresentação acontece no próximo sábado, 12 de julho, às 15h. O espetáculo será realizado na área entre a Caravela e o portão 1 do parque e é destinado a toda a família.

A apresentação tem um formato diferente. Os palhaços Gretta (Greice Miotello) e Billy (Allan Ortega) utilizam a própria van/motorhome, apelidada de Bonita, como um palco móvel. O veículo, que serve de casa para a dupla, é transformado durante a intervenção em um cenário para o show itinerante de rua.

A dupla Roda Riso, que é de Florianópolis (SC), está em uma turnê que passa por diversas cidades do estado de São Paulo. O destino final da viagem dos artistas é a região do Pantanal, em Mato Grosso do Sul.

O espetáculo conta com a orientação artística de Ricardo Puccetti, profissional que é uma referência na área da palhaçaria de rua. Puccetti é membro do LUME Teatro, um dos mais importantes grupos de pesquisa teatral do país, sediado em Campinas.

O projeto é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com patrocínio da empresa Friboi. A produção é da Roda Riso, com realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal, e conta com o apoio local da Prefeitura de Campinas.

Serviço:

Intervenção circense “Lá vem a Bonita!”

Data: 12 de julho

Horário: 15h

Local: Parque Portugal (Taquaral) – Na área entre a Caravela e o portão 1

Endereço: avenida Doutor Heitor Penteado, 1671, Taquaral

Entrada Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Orquestra Sinfônica da Unicamp apresenta concerto gratuito de música barroca nesta quinta-feira

Sob regência da maestrina convidada Iara Fricke Matte, apresentação...

Rabeca Cultural recebe espetáculo “Circulando” com Duo Lamat em Sousas, Campinas

Apresentação acontece no dia 26 de junho de 2026,...

Rabeca Cultural recebe show de Lyra Grazie com repertório inspirado no folk celta e medieval

Apresentação acontece neste sábado (20), às 20h, em Sousas,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade