23.2 C
Campinas
domingo, julho 5, 2026
spot_img

Pastor de Goiânia reaparece em vídeo de calcinha e peruca e alega “investigação particular”

Data:

Eduardo Costa, bispo evangélico, volta a viralizar nas redes sociais após admitir participação em gravação polêmica; novo vídeo mostra o religioso à noite, em esquina da cidade

Por Sandra Venancio – Jornal Local – Reprodução redes sociais

Pouco depois de admitir ser o homem que apareceu em um vídeo polêmico viralizado nas redes sociais, o pastor Eduardo Costa, de Goiânia (GO), voltou a protagonizar uma nova gravação. Nas imagens, ele surge à noite, vestindo apenas calcinha e peruca, próximo a um carro, em uma esquina da cidade.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Assim como no primeiro vídeo, a gravação se espalhou rapidamente nas redes sociais, gerando comentários e repercussão entre internautas. Antes da divulgação da segunda filmagem, o religioso já havia confirmado sua identidade no vídeo anterior, alegando que usava o disfarce para realizar uma “investigação particular”.

https://twitter.com/euleodias/status/1955352501063995666

Eduardo Costa, conhecido no meio evangélico, afirmou que a ação seria parte de sua rotina de monitoramento ou averiguação de situações específicas, embora não tenha detalhado quais seriam essas investigações.

Especialistas em comportamento digital e redes sociais alertam para o impacto que vídeos como este podem ter sobre a imagem pública de figuras religiosas, além do risco de exposição pessoal e repercussão negativa entre fiéis.

O caso continua a gerar debates nas plataformas digitais, entre críticas, memes e questionamentos sobre a conduta do pastor, que agora se vê novamente no centro das atenções por um vídeo de caráter controverso.

|O vídeo foi enviado por seguidora e revela pastor vestido com roupas femininas; internautas relatam histórico de episódios polêmicos e dívidas trabalhistas, enquanto Eduardo Costa afirma que usava o disfarce para uma “investigação particular” e denuncia tentativa de extorsão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Áudios de estudante de Medicina presa por atropelar idoso podem reforçar suspeita de premeditação

Investigada enviou mensagens a moradores minutos após o crime...

PF aponta que perito criou arquivos sobre Moraes e Toffoli com dados do celular de Daniel Vorcaro

Investigação enviada ao ministro André Mendonça apura suposto vazamento...

Criminosos atravessam ônibus para tentar impedir operação da PM na Cidade de Deus

Polícia Militar realiza ação contra o tráfico de drogas...

As vésperas das restrições eleitorais governador Tarcísio quer inaugurar obra inacabada da Linha 6-Laranja do Metrô

Primeiro trecho do novo ramal será inaugurado nesta quinta-feira...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade