Recuperação do pavimento no anel viário Magalhães Teixeira será realizado essa semana

0
121

pavimentacao-rota-das-bandeiras-anel-viario-magalhaes-teixeiraA Concessionária Rota das Bandeiras realiza esta semana, entre os dias 25 e 29 de julho, obras de recuperação do pavimento no anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas.

Por conta do grande fluxo de veículos que transitam pelo trecho urbano das rodovias, a Concessionária optou por fazer a melhoria neste período de férias escolares, em que há menor volume de tráfego. Outra forma de minimizar os impactos aos motoristas é a limitação do período de obras, entre 9h e 17h, fora do horário de pico.

Todo o trecho receberá sinalização especial. Em caso de dúvidas, os motoristas deverão entrar em contato com a Concessionária por meio do 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário funciona 24h.

Confira a programação de obras de recapeamento no anel viário:

 

DIA SENTIDO INTERDIÇÃO KM
Segunda (25) Norte (D. Pedro I) Faixa 1 (esquerda) Km 1+500
Quarta(27) Norte (D. Pedro I) Faixa 2 (direita) Km 2+900
Quinta (28) Norte (D. Pedro I) Faixa 2 (direita) Km 2+800
Sexta (29) Sul (Bandeirantes) Faixa 2 (direita) Km 10

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui