19.9 C
Campinas
quarta-feira, maio 27, 2026
spot_img

Viaduto Cury terá bloqueios totais na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11

Data:

Local passará por recapeamento e dois trechos terão interdição total entre 9h e 16h. Emdec programou três formas de desvio.

 

Em função dos trabalhos de recape no pavimento do Viaduto Miguel Vicente Cury, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) planejou uma operação especial de trânsito para orientar e auxiliar os condutores. Nesta semana, as intervenções viárias, com a necessidade de bloqueios totais em trechos do Cury, serão realizadas na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de março, no período das 9h às 16h; ou seja, fora dos períodos de picos no trânsito, de manhã e à tarde.

Serão dois pontos de interdição total no Viaduto Cury. O primeiro, na entrada de ônibus para o Terminal Central, no trecho entre as avenidas Dr. Moraes Salles e Senador Saraiva, sendo este trecho de uso exclusivo dos ônibus do transporte público coletivo. E o segundo, na pista interna da Avenida Senador Saraiva, no acesso ao Cury. Também haverá interdições parciais no trecho do viaduto, entre a pista externa da Senador Saraiva e a Avenida João Jorge.

A Emdec programou três formas de desvio. Para os ônibus que acessam o Terminal Central, a entrada no local será feita pelo portão de saída, com a operacionalização do trânsito. Para os ônibus que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, será realizada uma transposição para a pista externa da mesma avenida, a partir do cruzamento com a Avenida Campos Sales. E para os demais veículos que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, desvio pela pista interna da Avenida Dr. Moraes Salles, Rua José Paulino e Avenida Benjamin Constant, com a opção de entrar na pista externa da Avenida Senador Saraiva ou seguir pela via em direção ao Túnel Joá Penteado.

A Emdec orienta aos motoristas que evitem, caso possível, a circulação pela região durante os períodos de interdições. Agentes da Mobilidade Urbana irão operacionalizar e monitorar o trânsito na região.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

 

Mais interdições 

Na próxima semana, nos dias 14, 15 e 16 de março (de segunda até quarta-feira), as interdições no Viaduto Miguel Vicente Cury ocorrem no trecho entre as avenidas Dr. Moras Salles e João Jorge; também entre 9h e 16h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Jovem de 19 anos morre após ser atingido por linha com cerol no Jardim Santo Antônio

Motoboy de 19 anos morre após ter pescoço cortado...

Tentativa de assalto a bar no Taquaral termina com dono e funcionário baleados

Criminosos invadiram o estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira;...

Caixa d’água de grande porte cede e desaba dentro de condomínio residencial em Campinas

Estrutura localizada no Jardim das Bandeiras tombou durante a...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade