Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (3) e interditou alça de acesso por quase três horas; caminhoneiro não se feriu
Um motorista morreu na noite de segunda-feira (3) após colidir com um caminhão parado na alça de acesso da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Jundiaí. O acidente aconteceu por volta das 23h10, na altura do km 60, sentido interior, e manteve o trecho totalmente interditado por quase três horas.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Segundo informações da concessionária AutoBAn, o homem conduzia uma Ford Ranger quando atingiu a traseira de um caminhão que apresentava pane mecânica sobre a alça que liga a pista marginal à expressa. Com o impacto, a caminhonete ficou atravessada sobre a saída da via.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, SAMU, Perícia Técnica e funerária foram acionadas. O motorista da caminhonete morreu ainda no local. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos.
De acordo com os agentes, as condições climáticas eram boas no momento do acidente. O caminhão, que estava vazio, foi removido posteriormente para o acostamento e seguiu por meios próprios até um posto de apoio. A caminhonete foi retirada com o auxílio de um guincho leve.
A alça de acesso foi liberada por volta das 2h40 desta terça-feira (4), após a conclusão dos trabalhos de perícia e limpeza da pista.




