23.9 C
Campinas
terça-feira, março 10, 2026
spot_img

Em menos de 24 horas, Prefeito de Campinas confirma mais 10 mortes

Data:

Prefeito Jonas confirma que a cidade chegou ao maior número de óbitos em um único dia

A Prefeitura Municipal de Campinas atualizou na manhã desta quinta-feira, dia 11, os dados da pandemia do novo coronavírus no município. Campinas registrou mais dez óbitos pela doença, totalizando 130 mortes. “Chegamos ao maior número de óbitos em um único dia”, afirmou o prefeito Jonas Donizette durante live nas redes sociais.

Balanço de casos em Campinas

  • Casos confirmados: 3.337  (168 a mais)
  • Em investigação: 447  (5 a menos)
  • Suspeitas descartadas: 6.766  (210 a mais)
  • Óbitos em investigação: 30  (1 a menos)
  • Pessoas recuperadas: 2.355 (95 a mais)
  • Pessoas internadas: 183  (7 a menos)
  • Pessoas em isolamento domiciliar:  669  (70 a mais)
  • Mortes: 130

Foram confirmadas mais 10 mortes

Campinas registrou no total de 130 mortes (ontem haviam sido divulgados 120 óbitos)

  • Mulher, de 93 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 01 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.
  • Homem, de 82 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 04 de junho, em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz (IAL).
  • Mulher, de 83 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 06 de junho, em hospital público. O exame foi feito no IAL.
  • Homem, de 45 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 07 de junho, em hospital público. O exame foi feito no IAL.
  • Homem, de 56 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 07 de junho, em hospital público. O exame foi feito no IAL.
  • Homem, de 66 anos de idade, que tinha outras doenças. Ele morreu no dia 08 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.
  • Homem, de 65 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 09 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.
  • Homem, de 49 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 09 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.
  • Mulher, de 77 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 10 de junho, em hospital público. Exame feito no IAL.
  • Mulher, de 63 anos de idade, que tinha outras doenças e morreu em 10 de junho, em hospital público. Exame feito no IAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Bloqueio na avenida Albino José Barbosa de Oliveira volta em Barão Geraldo para retirada de eucaliptos com risco de queda

Interdição ocorre até sexta-feira para remoção de árvores condenadas...

Surto de bactéria KPC suspende internações na UTI do Hospital Mário Gatti e força transferência de pacientes em Campinas

Sete pacientes foram diagnosticados com bactéria multirresistente e hospital...

Engavetamento com cinco veículos trava trânsito no Anel Viário Magalhães Teixeira em Campinas

Acidente provocou congestionamento de três quilômetros na manhã desta...

PF investiga origem de 570 kg de cocaína escondidos em carga de café no Aeroporto de Viracopos

Droga seria enviada para a Bélgica e foi descoberta...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade