19.9 C
Campinas
sábado, maio 30, 2026
spot_img

Homem é preso após incêndio suspeito em apartamento no Jardim João Paulo, em Sumaré

Data:

Bombeiros controlaram as chamas e polícia investiga o caso como incêndio criminoso e ameaça

Por Sandra Venancio

Um incêndio de possível motivação criminosa terminou com a prisão de um homem na noite desta segunda-feira (28), em um apartamento localizado na Avenida Ivo Trevisan, no Jardim João Paulo, em Sumaré. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que se espalharam rapidamente pelo imóvel.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o suspeito ainda no apartamento e prestaram os primeiros socorros. Ele alegou ter acordado com o imóvel em chamas, mas testemunhas contradisseram a versão, afirmando que o homem costumava agredir a esposa e que o incêndio pode ter sido provocado como ato de vingança pela separação do casal.

O homem segue custodiado, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Sumaré como incêndio criminoso e ameaça.. Foto Divulgação

A Polícia Civil e a Defesa Civil foram acionadas para acompanhar a ocorrência. Após o controle das chamas, peritos realizaram análise técnica no local para determinar a origem do fogo.

Durante o depoimento, a esposa confirmou que havia sido ameaçada pelo companheiro antes do incêndio, e que ele teria dito que “colocaria fogo para causar prejuízo”. Diante dos relatos e das evidências colhidas, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante.

O homem segue custodiado, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Sumaré como incêndio criminoso e ameaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro desnutrido em Sousas

Polícia Civil encontrou animal em estado crítico de saúde...

Dise de Campinas estoura adega e prende distribuidor de drogas em Indaiatuba

Ação policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão;...

Manhã de caos no transporte: Ônibus do BRT pega fogo e linha do Parque Figueira quebra em Campinas

Princípio de incêndio na Avenida das Amoreiras assusta passageiros,...

Jovem de 19 anos morre após ser atingido por linha com cerol no Jardim Santo Antônio

Motoboy de 19 anos morre após ter pescoço cortado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade