28.9 C
Campinas
segunda-feira, dezembro 22, 2025
spot_img

Campinas registra quase 500 novos casos de Covid-19, por dia

Data:

Já foram aplicadas 893.314 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 651.645 de primeira dose, 219.026 de segunda dose e 22.643 de dose única.

 

 

 

O prefeito Dário Saadi atualizou, nesta terça-feira, 27 de julho, dados do novo coronavirus em Campinas. Foram confirmados mais 478 casos e dez óbitos. Com isso, a cidade totaliza 125.547 casos e 4.051 mortes.

As vítimas são cinco homens e cinco mulheres, das quais oito tinham comorbidades, enquanto duas pessoas não tinham doença preexistente. Quatro eram maiores de 60 anos e seis tinham menos de 60 anos de idade.

Já foram aplicadas 893.314 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 651.645 de primeira dose, 219.026 de segunda dose e 22.643 de dose única.

 

Sobre as vítimas

  • – Homem de 37 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 24 de julho.
    – Homem de 37 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 26 de julho.
    – Homem de 43 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 16 de julho.
    – Mulher de 44 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 19 de julho.
    – Mulher de 55 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de julho.
    – Mulher de 56 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de julho.
  • – Homem de 67 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 21 de julho.
    – Mulher de 70 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 24 de julho.
    – Homem de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 26 de junho.
    – Mulher de 75 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 23 de julho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mesmo após decisão do STF e STJ, San Conrado cria obstáculos e dificultam acesso de moradores não associados

Associação do loteamento mantém barreiras ilegais, constrangimentos diários e...

Motorista embriagado fura sinal, atropela motociclista e foge em Campinas

Condutor foi preso após colisão grave na Moraes Salles;...

Conselheiros aprovam projeto de autarquização da rede de saúde da Unicamp

Proposta de autarquização avança sob protestos, acusações de falta...

BAEP recupera carga milionária de eletrônicos roubados em Campinas

Ação localizou galpão com equipamentos furtados e prendeu dois...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade