19.9 C
Campinas
sábado, março 28, 2026
spot_img

Chega ao Brasil novo lote de vacinas da Pfizer

Data:

Somados aos lotes anteriores, terão sido entregues ao Brasil 53.325.090 doses até o dia 29 de agosto, conforme previsão da empresa.

 

 

Novo lote com 1.076.400 doses da vacina da Pfizer/BioNTech contra a covid-19 chegou na noite desta terça-feira (24) ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Este é o 53° lote entregue ao país pela farmacêutica.

A Pfizer estima entregar ao Ministério da Saúde, entre os dias 24 e 29 de agosto, mais 5.377.320 de doses da vacina. Ao todo, serão cinco voos saindo do Aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Somados aos lotes anteriores, terão sido entregues ao Brasil 53.325.090 doses até o dia 29 de agosto, conforme previsão da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Moraes aciona PGR e Moro pode entrar em inquérito das milícias digitais em meio a crise no PL

Declarações sobre eleições e filiação ao partido ampliam pressão...

PF deflagra operação nacional contra alta abusiva nos combustíveis em 12 estados

Ação mira postos suspeitos de reajustes irregulares e possíveis...

Justiça anula eleição de Douglas Ruas na Alerj e amplia crise política no Rio

Decisão judicial suspende escolha de presidente da Alerj por...

STF barra prorrogação da CPMI do INSS e expõe disputa política sobre investigação

Decisão da Corte encerra comissão sobre fraudes no INSS...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade