Natal Iluminado em Campinas fica por conta da iniciativa privada

Data:

O Natal da Esperança 2021 tem o objetivo de valorizar o espírito natalino e de solidariedade, estimular o comércio do centro da cidade, potencializando a retomada econômica do município após a pandemia, e estimular a circulação e ocupação dos espaços públicos da cidade.

 

 

A Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publica no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 12 de novembro, comunicado para empresas, pessoas físicas e jurídicas participarem do Natal da Esperança 2021. Os interessados poderão encaminhar as propostas de doação para a instalação da decoração natalina em áreas públicas a partir desta sexta-feira, 12 de novembro, até 26 de novembro, através do e-mail gabinete.cultura@campinas.sp.gov.br  .

O Natal da Esperança 2021 tem o objetivo de valorizar o espírito natalino e de solidariedade, estimular o comércio do centro da cidade, potencializando a retomada econômica do município após a pandemia, e estimular a circulação e ocupação dos espaços públicos da cidade.

A iniciativa contempla a decoração natalina em pontos da cidade, com iluminação e instalação de árvores de Natal e também contará com uma programação de eventos. Importante ressaltar que a decoração acontecerá exclusivamente por parte do doador, cabendo à Prefeitura a liberação dos espaços e as condições necessárias para a sua instalação no local escolhido.

Os espaços sugeridos para a decoração são: Calçadão da 13 de Maio, Praça Rui Barbosa, Parque Portugal (inclusive lagoa), Estação Cultura Antonio da Costa Santos, Praça Imprensa Fluminense, Paço Municipal, Praça Carlos Gomes e seu coreto, Ponte Estaiada Prefeito Chico Amaral, Praça Beira Rio (Sousas), Praça Reinaldo Dias Leme (Joaquim Egídio) e outros espaços que possam ser de interesse dos proponentes.

A decoração natalina doada pelas empresas, pessoas físicas e jurídicas ficarão expostas até dia 6 de janeiro, sendo que o proponente poderá explorar a publicidade de acordo com os termos de doação que deverá ser acordado entre Secretaria e doador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Cassação de Vini Oliveira abre vaga na Câmara de Campinas; Tak deve ser convocado para assumir

Primeiro suplente do Cidadania na Federação PSDB/Cidadania, Tak Chung...

Câmara de Campinas julga nesta quarta-feira se Vini Oliveira perde o mandato

Sessão começa às 9h e terá votação nominal sobre...

Paralisações na Emdec e no CS San Diego pressionam governo Dário Saadi em setembro

Trabalhadores da empresa de mobilidade estão em operação-padrão após...
Primeiro suplente do Cidadania na Federação PSDB/Cidadania, Tak Chung Wu recebeu 956 votos nas eleições de 2024 e é o nome que aparece na sequência eleitoral da legenda para...