15.8 C
Campinas
domingo, junho 21, 2026
spot_img

Trânsito terá bloqueios ao redor do Brinco de Ouro para jogo Guarani x Mirassol

Data:

Nesta quarta-feira, dia 28 de junho, é dia de jogo no Brinco de Ouro da Princesa, com partida entre Guarani e Mirassol, às 21h30, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. E para garantir a fluidez do trânsito e a segurança de quem circula no entorno do estádio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realizará operação na região. 

Reserva de vagas começa na madrugada; os bloqueios, às 20h 

Na madrugada de quarta-feira, as equipes da Emdec darão início à reserva de vagas em trecho da Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre a Rua Conde D’Eu e a Avenida Guarani; e na Rua Roberto Gomes Pedrosa, entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos. A reserva de vagas também será realizada na Rua Conde D’Eu, entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste; e em trecho da Rua Avelino do Amaral, próximo à Avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores. 

Já a partir das 20h, as equipes da Emdec realizam bloqueios ao tráfego de veículos em nove cruzamentos: 

  • – Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde D’Eu; 
  • – Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani; 
  • – Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos; 
  • – Rua Avelino do Amaral x Avenida Princesa D’Oeste; 
  • – Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani; 
  • – Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani; 
  • – Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani; 
  • – Rua Durval Cardoso x Avenida Guarani; 
  • – Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina. 

Um pré-bloqueio também será realizado na Rua Conde D’Eu, na altura da Avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos. 

Agentes da Mobilidade Urbana organizarão o trânsito na região. A ação também contará com operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas. 

Dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Prefeitura anuncia recapeamento da avenida Mário Garnero, em Sousas

Obra de 4 quilômetros receberá investimento de R$ 1,4...

Caminhão da Caixa oferece Programa Desenrola Brasil até essa sexta-feira, no Centro de Campinas

Unidade móvel atende moradores e empresários até sexta-feira no...

Emdec reforça transporte para Arena do Torcedor durante Brasil x Haiti em Campinas

Linha especial 901 fará a ligação entre o Terminal...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade