26.5 C
Campinas
sexta-feira, agosto 8, 2025

Trecho da avenida Anchieta terá bloqueio viário no domingo, 27/08

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza bloqueio viário da pista interna da avenida Anchieta, na altura do número 623, no Cambuí. A interdição será no domingo, dia 27 de agosto, no período das 9h até as 12h.

O fechamento da via será no trecho entre as ruas Dr. Guilherme da Silva e Major Solon. A ação é necessária para o trabalho de troca de tampão de PV (poço de visita), sob responsabilidade da Sanasa.

O bloqueio afeta o ponto de ônibus da pista interna da Anchieta, na altura da Estação Dona Libânia. Por isso, será improvisado um ponto na pista externa, do lado direito da via, na mesma altura da Estação.

A Emdec programou desvio pelas vias Anchieta (pista externa) e Visconde de Taunay. Agentes da mobilidade urbana monitoram o trânsito e auxiliam na operação das linhas.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910; esse número também é o WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PF descarta bomba em voo da Azul que fez pouso de emergência em Brasília com destino a Campinas

Bilhete com ameaça encontrado no banheiro motivou ação, mas...

Vazamento de diesel após batida entre carretas bloqueia trecho da Zeferino Vaz em Paulínia

Acidente na madrugada desta sexta-feira interditou km 121 da...

Cassação de Carla Zambelli abre caminho para posse de Pedro Tourinho na Câmara

Anulação dos votos de Zambelli pode alterar a bancada...

Ministério Público arquiva inquérito sobre descarte ilegal em área de proteção ambiental em Joaquim Egídio

Promotor alegou ausência de provas após remoção do entulho...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade