22.9 C
Campinas
sexta-feira, novembro 14, 2025
spot_img

Emdec fecha trecho da rua Piracicaba para obras de recuperação de pavimento

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita trecho da rua Piracicaba, na região do Jardim Novo Campos Elíseos. A ação começa na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, e prossegue por período de 30 dias.

A rua Piracicaba terá interdição parcial, do trecho no entroncamento com a rua Cosmópolis até a avenida Ruy Rodriguez. O pavimento flexível (asfalto) ficará fechado e a circulação de todos os veículos ocorre no corredor de ônibus (piso rígido de concreto). O bloqueio será no sentido Centro – bairro.

A ação é necessária para a recuperação do pavimento asfáltico. As obras estão dentro do contexto da implantação do Corredor BRT Ouro Verde, na região.

Mesmo o bloqueio sendo parcial, a Emdec indica que os motoristas utilizem, caso possível, rotas alternativas de deslocamento, principalmente no horário de pico da tarde.

Segunda etapa

Após a recuperação do piso asfáltico de todo o trecho, os trabalhos serão realizados no sentido contrário, bairro – Centro.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Quadrilha faz vítima refém, realiza Pix de R$ 10 mil e é presa após perseguição em Campinas

Força Tática localiza quatro suspeitos que haviam sequestrado motorista...

Ex-cabo do Exército é preso em operação contra produção clandestina no RJ e PR

Operação conjunta desmonta rede de fabricação clandestina que produzia...

Explosão em depósito clandestino de fogos no Tatuapé deixa um morto, 10 feridos e destrói mais de 20 casas

Defesa Civil interditou 21 imóveis após detonação que devastou...

Acidente na Anhanguera deixa um morto e motociclista em estado grave em Sumaré

Colisão em sequência envolveu carro, moto e pedestre na...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade