23.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img

Dead Fish e bandas regionais agitam a Concha Acústica no Orbital Rock 2025

Data:

Festival gratuito no sábado (9) reúne ícone do hardcore nacional e grupos de Campinas; organização arrecada alimentos para ações sociais

Por Sandra Venancio – Foto Lucca Miranda/Divulgação

A Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, em Campinas, será palco da 2ª edição do Orbital Rock no próximo sábado (9), a partir das 13h. O evento gratuito promete movimentar a cena musical da cidade com nomes consagrados e novos talentos do rock e hardcore.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Jornal Local de Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A grande atração será a banda Dead Fish, ícone do hardcore brasileiro que comemora 34 anos de carreira com uma base fiel de fãs em Campinas e região.

O line-up ainda inclui apresentações das bandas F3, Mox, Blackcoffe, NoDrop e Caçadores Espaciais, além de uma atração surpresa que será revelada apenas no dia.

Além de muita música, o público poderá aproveitar opções de bar e alimentação no local. A organização também receberá doações de alimentos não perecíveis, que serão destinadas a ações sociais na cidade.

O festival reforça o compromisso com o fortalecimento da cena cultural campineira e a valorização de artistas regionais, ocupando um dos espaços mais tradicionais de eventos da cidade.

Serviço Orbital Rock 
Quando:
sábado, 9 de agosto
Horário: a partir das 13h
Local: Concha Acústica da Lagoa do Taquaral
Entrada: Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

My Chemical Romance volta ao Brasil e prova que o emo atravessou gerações

Shows no Allianz reúnem fãs antigos e jovens que...

Começa o Carnaval de rua em Campinas com blocos espalhados por oito regiões da cidade

Desfiles e apresentações acontecem já neste fim de semana...

Samira Chamma lança álbum “Estou Viva” em show intimista na Rabeca Cultural em Sousas

Cantora paulistana se apresenta em Campinas no dia 31...

Jazz de Nova York desembarca em Sousas com Hillai Govreen Trio na Rabeca Cultural

Clarinetista e saxofonista apresenta repertório autoral e clássicos do...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade