Bugre busca bom resultado contra Vovô para retomar boa fase
Em 8º lugar com 13 pontos, o Guarani recebe o 3º colocado Ceará às 21h desta quinta-feira (22) no estádio Brinco de Ouro e precisa de uma vitória para retomar a boa campanha que vinha fazendo no Brasileirão antes da paralisação para a Copa.
“É um jogo que vamos encarar como uma final de campeonato. É uma equipe do mesmo porte que o Guarani, que está na nossa frente e é muito importante que nosso grupo tenha consciência daquilo que tem fazer dentro de campo”, declarou o treinador Vagner Mancini em entrevista coletiva.
E o técnico bugrino tem duas dúvidas para escalar a equipe para a partida de amanhã. Na lateral esquerda Márcio Careca, que volta de suspensão automática, disputa posição com Fabiano. No meio-campo a dúvida está entre Mário Lúcio e Baiano.
A novidade é a presença do atacante Geovane entre os 20 atletas relacionados. Geovane, apresentado à imprensa no final da tarde de hoje, afirmou estar pronto para entrar em campo com a camisa bugrina.
“Eu vinha trabalhando no Grêmio Prudente e me surgiu essa oportunidade. Entrando como titular ou reserva vou dar o meu melhor para ajudar o Guarani”, disse o atleta em sua apresentação oficial.




