18.9 C
Campinas
quinta-feira, agosto 7, 2025

O Domingo traz a cultura japonesa para Campinas

Data:

ft_2Na primeira quinta-feira do mês de março, o Projeto Cultural O Domingo inaugura o evento Viagens, uma noite temática que trará para Campinas experiências gastronômicas e musicais de diversos cantos do Brasil e do mundo.

E a primeira edição do evento será inspirada na Terra do Sol Nascente, o Japão. Produzida por Elisa Fernandes e André Nardini, o evento contará com a participação do restaurante japonês Keiko, que trará temakis, sushis e yakissobas, dentre outras delícias japonesas!

Nas pick ups, o DJ residente André Nardini e os DJs nipo-brasileiros Eli Iwasa e Fuji Fujimiro colocarão os convidados para dançar ao som dos maiores sucessos vanguardistas do Japão. Eli Iwasa é internacionalmente famosa por seus sets de techno, é sócia do Pianno Club em Campinas, produtora do extinto Clube Kraft e DJ residente no Love, além de colunista da DJ Mag Brasil. Fujimiro já organizou a produção e a promoção de eventos na sofisticada filial do Sonique Bar na cidade, sendo também DJ Residente, além de realizar o projeto principal do local, a famosa Disconique.

E como o Happy Hour de quinta-feira no Domingo é cultural, o live painting ficará por conta do talento do artista Tokyo, outro artista japonês que já passou pelo Domingo e que se encarregará de criar a atmosfera nipônica para essa primeira edição do Viagens.

Durante o evento, a Loja Colaborativa do Domingo estreia o seu bazar de trocas. Com o nome de Bricabraque, o bazar reúne e vende peças exclusivas de seletos convidados escolhidos à dedo pelas curadoras do Domingo, Bárbara Marra e Desireé Franco. O Bricabraque ficará na Loja do Domingo até o dia 14 de março deste mês.

A entrada sugerida é de R$10,00 e os visitantes que estiverem no evento entre às 18h e 19h terão direito à cerveja gratuitamente.

Serviço:

Projeto Cultural O Domingo – Viagens

Local: Casarão Campinas

Horário: das 18h às 00h

Entrada Sugerida: R$ 10,00

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Comunicado Oficial

Polícia Federal e CGU fazem operação contra fraude em serviços de saúde no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (25/6), a Operação...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade