“Superou todas as expectativas”. É dessa forma que o ator campineiro Felipe Hintze, que vive Cícero na minissérie Dupla Identidade, resume o sucesso da trama.
No ar desde setembro, a minissérie se desenvolve sobre as investigações de crimes hediondos cometidos pelo serial killer interpretado por Bruno Gagliasso. Felipe Hintze vive um hacker a serviço da polícia (Cícero) e faz parte do núcleo policial ao lado de estrelas da casa como Luana Piovani e Marcello Novaes. A minissérie de Glória Perez e do diretor de núcleo Mauro Mendonça Filho conta também com atores como Débora Falabella, Yana Lavigne e Marisa Orth.
Felipe Hintze é conhecido na região por atuar em peças de teatro e acaba de estrear na televisão. O jovem ator se surpreendeu com o sucesso de Dupla Identidade. “Nós do elenco sentimos a evolução da série durante a exibição e vimos isso também na audiência. Os últimos episódios foram recordes de audiência. Nas redes sociais bombam comentários sobre a série. Estamos todos muito felizes com esse sucesso”, registra ele.
O ator não esconde a satisfação em participar deste trabalho. “Estou muito feliz por ter participado desse projeto. Sou muito grato ao Maurinho e a Glória por terem confiado em mim para dar vida ao Cícero. Tenho certeza que a série é um marco para a televisão e para minha carreira”, afirma Felipe.
Segundo ele, os próximos capítulos vão surpreender o público. “Os últimos episódios são eletrizantes. Muita coisa vai acontecer e o final da primeira temporada é surpreendente”, finaliza. A minissérie Dupla Identidade terá mais três episódios e vai ao ar até o dia 19 de dezembro.
Felipe Hintze
Natural de Campinas, Felipe Hintze tem 21 anos e atua em peças infantis há 6 anos. Em 2013 se mudou para São Paulo para estudar teatro, o que fazia em paralelo à Faculdade de Publicidade e Propaganda. Em seguida participou de um teste e foi selecionado por Dan Stulbach entre 276 rapazes para integrar a peça de teatro “A Toca do Coelho”, na qual contracenou com Reinaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido.
Hintze, que abandonou a faculdade para se dedicar integralmente ao teatro, está muito satisfeito com sua estreia na televisão. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Desde pequeno sou fã das novelas da Glória e sempre sonhei em fazer um trabalho dela. Passei por uma preparação intensiva e estou muito satisfeito, principalmente pela oportunidade de atuar ao lado de grandes estrelas”, revelou o jovem ator.
Felipe está também no elenco do premiado longa metragem “A Despedida”, de Marcelo Galvão, que tem estreia prevista para 2015. Atualmente faz parte da Companhia Uterus, ministrada por Erick Gallani e se prepara para novos desafios em sua carreira.