
Uma operação feita pela Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Civil, apreendeu 9,5 mil em dinheiro, remédios, celulares, drogas e objetos pirateados nesta terça-feira (27), no Centro de Campinas (SP). As ações aconteceram nas imediações do camelódromo, que fica embaixo do Viaduto Miguel Vicente Cury. Dois homens e um adolescente foram encaminhados para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi encontrado em um bar com 273 comprimidos expostos para venda de forma irregular. Entre os produtos apreendidos estavam medicamentos diuréticos, para hipertensão, disfunção erétil e problemas cardíacos.
Além dos medicamentos, foram encontrados R$ 9,5 mil em dinheiro e cinco celulares com o homem.
Produtos piratas
Já com outro suspeito, a Polícia Civil informou que foram encontrados 2.096 mídias pirateadas e outras 320 sem nota fiscal. O responsável pela banca foi preso em flagrante.
Foram localizadas também 110 porções de maconha, 33 de cocaína,171 pedras de crack e oito frascos de lança-perfume, sem identificação de proprietário.
Com um adolescente de 17 anos também foram apreendidas cinco porções de maconha, seis de cocaína e R$ 52. O jovem foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa. Um cabeleireiro também foi conduzido ao 1º Distrito Policial por porte de drogas.




