21.3 C
Campinas
sexta-feira, março 6, 2026
spot_img

Brasileiro inicia as competições de golfe na Olimpíada

Data:

O golfista brasileiro Adilson da Silva deu a primeira tacada das competições de golfe, após 112 anos
O golfista brasileiro Adilson da Silva deu a primeira tacada das competições de golfe, após 112 anos

O golfista brasileiro Adilson da Silva deu hoje (11) a primeira tacada das competições de golfe. Após 112 anos, a modalidade está de volta aos Jogos Olímpicos. A primeira volta do individual masculino começou às 7h30 no Campo Olímpico de Golfe.

Serão quatro voltas no masculino e quatro no feminino. A última volta do masculino acontece no domingo (14). Já a competição feminina começa no dia 17 de agosto. Adilson é o único brasileiro no masculino. Entre as mulheres, Miriam Nagl e Victoria Lovelady representarão o Brasil.

O golfe é um esporte praticado em vasto campo com diversas características: grama baixa, grama alta, árvores, pequenos lagos e bancos de areia. O jogador precisa acertar a bolinha em 18 buracos espalhados pelo campo no menor número de tacadas possível. Existem tacos com diferentes características; para tacadas mais longas e altas, tacos para posicionar a bolinha a uma distância média e também os chamados “putter”, tacos usados para finalizar a jogada, colocando a bola dentro do buraco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta anuncia David da Hora e Brandão para a Série B e Copa do Brasil

Atacantes chegam por empréstimo do Coritiba e já estão...

Guarani terá menor calendário em mais de 50 anos e pode fazer só 28 jogos em 2026

Eliminações precoces e novo formato do Paulista reduzem temporada...

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade