
O Caça Fantasmas Brasil se consolidou como a primeira equipe/ programa Caça Fantasmas do Brasil com seu diferencial único que soluciona os casos e desvenda os mistérios dos lugares mal-assombrados e das famílias desesperadas que os chamam.
Com uma total independência e respeito com o sobrenatural, mostra que a realidade pode ser muito mais assustadora que a ficção. Com uma edição sem efeitos especiais desvenda a forte influência do sobrenatural na vida e nos lugares que são chamados. Com um diagnóstico preciso, mostra o que é fantasia, doença, falsidade, e fenômenos paranormais reais, indicando soluções para cada caso.
O Visão Paranormal Caça Fantasmas Brasil criou uma nova abordagem frente as ocorrências paranormais que assombram locais históricos, casas, e todo o tipo de ambiente onde fenômenos paranormais e emoções impregnadas atordoam os vivos e não deixam as almas descansarem. O Programa é veiculado originalmente no Youtube, segue o formato reality.
As investigações são lideradas pela jornalista e paranormal Rosa Maria Jaques, que utiliza equipamentos medidores térmicos e magnéticos, microfones ultrassensíveis, câmeras de visão noturna, térmicas e gravadores de som.
O Caça Fantasmas Brasil e seus idealizadores, João e Rosa, não possuem nenhum vínculo religioso, místico, esotérico, filosófico ou acadêmico. O programa acredita que a paranormalidade é uma capacidade herdada geneticamente. João e Rosa estão entre os maiores pesquisadores paranormais do Mundo, de acordo com a Revista Mundo Estranho da Editora Abril. (Janeiro 2016)
Tema – Investigações Paranormais do Caça Fantasmas Brasil
- Qual a diferença entre espíritos e fantasmas e outras energias e seres que podem assombrar um lugar?
- Quais a variáveis do sobrenatural que devem ser analisadas no momento da vivência?
- A importância do equilíbrio emocional para traduzir corretamente as percepções do sobrenatural.
- Capacidades paranormais, uma herança genética.
- Porque os espíritos ficam presos em locais e situações limites.
- Uma visão independente, sem nenhum vínculo místico, religioso e acadêmico.
- A experiência de uma das maiores paranormais do Brasil, que está no Hall da Fama dos Caçadores de
- Fantasmas no EUA, e que junto com o marido, está entre os 5 maiores pesquisadores paranormais do mundo, segundo a Revista Mundo Estranho da Editora Abril (Janeiro 2016).
Dos mortos no massacre do Carandiru ao estilista e polemista Clodovil, são muitos os fantasmas que se comunicam com Rosa – e encontram a paz graças a suas palavras e orientação. Na companhia de seu marido, João Tocchetto de Oliveira, ela viaja o Brasil com a missão de resolver histórias de assombrações.
Desde 1996 os dois são conhecidos como os caça-fantasmas brasileiros e solucionam casos sobrenaturais, sejam eles com entidades mal resolvidas, espíritos ou fantasmas. “Sempre seguindo nosso lema: respeito ao sobrenatural, sem julgar nem afrontar.”
A dupla já contabiliza mais de seiscentos casos resolvidos e documentados. Neste livro, narram os principais deles. São histórias em manicômios, hospitais, cadeias, escolas e cemitérios, seja o Castelinho da Rua Apa em São Paulo ou num presídio abandonado no Rio Grande do Sul.
Palestra Gratuita do Caça Fantasmas Brasil em Campinas
Sessão de autógrafos do Livro Caça-Fantasmas Brasileiros da Ed Planeta
Data – Quinta, 4 de maio às 19:00 – 22:00
Local – Livraria Leitura Campinas – Shopping Parque D.Pedro Campinas SP
Av. Guilherme Campos, 500, 13087-635 Campinas