
A Comissão de Representação da Câmara criada na sessão de segunda-feira (11) irá apurar o convênio entre a Vitale Saúde e o Hospital Ouro Verde. Os vereadores farão nesta terça-feira (12), às 15 horas, a primeira diligência em busca de documentos para início dos trabalhos de apuração do convênio entre a Vitale Saúde e o Hospital Ouro Verde (que está sendo investigado pelo Ministério Público por irregularidades) já determinou o cronograma de atividades desta semana.
Diante da amplitude do caso e da necessidade em se apurar os fatos de forma mais ampla e democrática, os parlamentares acordaram que a CR deve agir em conjunto com a Comissão Permanente de Política Social e Saúde, presidida pelo vereador Pedro Tourinho (PT), Ailton da Farmácia (PSD), Jorge da Farmácia (PSDB), Paulo Gastério (PSB) formando assim, uma ‘Comissão Mista’.
Na quarta-feira (13), a Comissão Mista que irá apurar o convênio entre a Vitale Saúde e o Hospital Ouro Verde irá protocolar pedido ao MP solicitando cópia do processo criminal e áudios da investigação, bem como fará reunião para determinar o relator dos trabalhos exercidos por ela. Na quinta (14), será realizada diligência ao Hospital Ouro Verde e, na sexta, está previsto reunião com o interventor do Hospital Ouro Verde, Marcos Pimenta, no Plenário da Câmara.




