26.3 C
Campinas
terça-feira, abril 14, 2026
spot_img

Lama e perícia marcam a inauguração da primeira pista off road para test drive do Sul do país

Data:

Concessionária Suzuki De Castro, de Curitiba, projetou uma trilha adequada para clientes experimentarem os veículos com tecnologia 4 x 4

 

Chuva, lama e adrenalina combinadas com a habilidade dos pilotos e navegadores na prova de regularidade marcaram a inauguração da primeira pista off road para test drive do Sul do Brasil, no último sábado (18), em Curitiba. Idealizado pela Concessionária Suzuki De Castro, o espaço Suzuki Experience, projeto assinado pelo engenheiro Luiz Felipe Munhoz Campelo, está localizado na rua Joaquim Quadros Gomes, no bairro Tarumã. 

Daniel de Castro, proprietário da concessionária, ficou muito satisfeito com o evento e agradeceu a todos os clientes, colaboradores e parceiros que participaram da inauguração. “Mesmo com a chuva e alguns imprevistos, nosso encontro abriu uma nova etapa de relacionamento com nossos clientes. Esperamos que esta seja a primeira de muitas provas e que possamos nos unir cada vez mais, porque vocês certamente fazem parte da família De Castro”, assinalou. 

A entrega dos troféus aos vencedores da prova de regularidade foi feita por Franklin Fonseca, gerente de operações comerciais da SVB Automotores do Brasil Ltda, durante almoço. Ficaram em primeiro lugar Rodrigo Otavio Nardelli, Rodrigo Cesar Kruger Sandro Augusto Haisi. Fábio Lopes e Fabiano Cruz conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente.

A primeira pista off road para test drive tem 3,5 mil metros quadrados e possui infraestrutura para atender a demanda técnica dos clientes que compram veículos com tecnologia 4 x 4. O imóvel estava abandonado e servia apenas para acumular lixo, o que afetava os moradores da região. Em dois meses, o local recebeu serviços de limpeza, calçamento, colocação e pintura de cercas, portões e muro. Além disso, foi feito paisagismo com plantas naturais e grama para fixação do solo, além de curvas de nível para evitar erosões. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta perde com polêmica no VAR e Guarani vence na Série C em Campinas

Macaca segue sem vitória na Série B após derrota...

Bruno Lopes se despede da Ponte Preta e aciona Justiça por dívida milionária

Atacante cobra cerca de R$ 2 milhões em atrasos...

Guarani completa 115 anos entre tradição histórica e desafio de reconstrução

Clube campineiro celebra legado de títulos e formação de...

Brasil vence Croácia e Ancelotti ganha respiro antes da convocação final

Seleção mostra evolução em amistoso nos EUA, mas mantém...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade