26.9 C
Campinas
quinta-feira, março 26, 2026
spot_img

Campinas tem 82 novos casos e 14 óbitos pela Covid-19

Data:

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.729.659 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 931.132 de primeira dose, 772.781 de segunda dose e dose única e 25.746 de dose adicional.

 

 

A Prefeitura divulgou, nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, um novo boletim com dados da epidemia de Covid-19 em Campinas. Foram confirmados mais 82 casos e 14 óbitos.

Com a atualização de hoje, a cidade totaliza 141.008 casos e 4.525 mortes.

As vítimas são sete homens e sete mulheres; 12 tinham comorbidades e dois não; 11 tinham mais de 60 anos e três tinham entre 25 e 29 anos.

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.729.659 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 931.132 de primeira dose, 772.781 de segunda dose e dose única e 25.746 de dose adicional.

 

Sobre as vítimas

  • – Mulher de 25 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de setembro.
  • – Homem de 47 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de setembro.
  • – Homem de 59 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de outubro.
  • – Homem de 65 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 7 de outubro.
  • – Homem de 67 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 5 de outubro.
  • – Mulher de 73 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de outubro.
  • – Mulher de 73 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 9 de outubro.
  • – Mulher de 73 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 10 de outubro.
  • – Mulher de 74 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 06 de outubro.
  • – Mulher de 75 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de outubro.
  • – Homem de 76 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 9 de outubro.
  • – Mulher de 79 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de outubro.
  • – Homem de 89 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 9 de outubro.
  • – Homem de 93 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 11 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Bradesco encerra atividades de agência física e migra atendimento de clientes para unidade vizinha

Mudança faz parte de reestruturação do banco para focar...

Operação mira esquema de corrupção na Secretaria da Fazenda em Campinas

Operação apura manipulação de créditos de ICMS e suspeita...

Quadrilha que atacava casas na região de Campinas é alvo de operação

A estratégia incluía o uso de trilhas em regiões...

Operação Mobile recupera celular furtado e expõe esquema de venda online em Sumaré

Investigação do 12º DP de Sousas rastreia celular furtado,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade