21.9 C
Campinas
quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img

Ceprocamp ainda têm vagas para cursos de qualificação

Data:

Ainda estão disponíveis quase 200 vagas em 11 cursos de qualificação profissional gratuitos de 10 semanas que serão oferecidos nas unidades descentralizadas do Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp), vinculado à Fundação Municipal para a Educação Comunitária (Fumec), e também no Ceprocamp Centro, a partir deste mês.

Os cursos são :

Auxiliar Financeiro Básico,

Marketing Digital (manhã e noite- Ceprocamp José Alves – Satélite Íris);

Garçom e Noções de Comunicação e Marketing (Centro);

Agente de Controle de Endemias,

Auxiliar Financeiro Básico, Preparação para Processos Seletivos e Porteiro/Controlador de Acesso (Ceprocamp Campo Grande);

Desenvolvimento de Games (Ceprocamp Ouro Verde);

Auxiliar de Faturamento Básico e Auxiliar de RH Básico (Unidade Móvel Padre Anchieta)  

Auxiliar de RH Básico (Vila União).

Os interessados podem se matricular presencialmente em qualquer unidade do Ceprocamp (veja relação abaixo), localizadas no Centro, Ouro Verde, José Alves (Satélite Íris), Campo Grande, Campo Belo, Unidade Móvel Padre Anchieta, além da Instituição parceira Vila União (confira relação abaixo). 

As vagas são preenchidas por ordem de chegada. Serão exigidos original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, além de uma foto 3×4.  Os alunos dos cursos de qualificação profissional do Ceprocamp recebem passe de ônibus para os dias de aula (segundo critérios de elegibilidade), lanche e uniforme.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3731-3650 ou no endereço eletrônico http://www.fumec.sp.gov.br/ceprocamp. Também estão à disposição o WhatsApp (19) 99802-2423 e o e-mail: sec.ceprocamp@campinas.sp.gov.br.

Locais e horários para realização da matrícula:

  – Ceprocamp Centro (Avenida Vinte de Novembro, 145, Centro – ao lado da estação cultura), das 9h às 19h;

– Ceprocamp José Alves (Avenida Professor Mario Scolari, 91, Satélite Iris), das 9h às 19h

– Ceprocamp Ouro Verde (Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Jardim Cristina – localizado dentro do Hortoshopping ao lado do Terminal Ouro Verde), das 9h às 17h

– Ceprocamp Campo Grande (Rua Edson Luiz Rigonatto, 1.343, Jardim Santa Clara), das 9h às 19h

– Ceprocamp Campo Belo (Rua Doutor Ademir Cubero Ruano, s/nº), das 9h às 19h

– Unidade Móvel Padre Anchieta (Avenida João Paulo II, 110, Vila Padre Anchieta, ao lado do Terminal Padre Anchieta) Das 9h às 16h;

– Unidade Móvel Monte Cristo (Rua Wabi Abdala Gnatos, 07, Jardim Monte Cristo (Associação Douglas Andreani) – Das 9h às 16h.

– Vila União/Instituição Parceira (Rua Dusolina Leone Tournieux, 143, Vila União) Das 9h às 16h;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mãe e padrastro são investigados após bebê ser arrastado por pitbull no quintal em Socorro

Criança de 11 meses foi atacada dentro de casa;...

Corregedoria da Câmara pede suspensão de 45 dias do mandato de Otto Alejandro após concluir infração ética

Vereador pode ficar afastado sem salário; plenário decide nesta...

Temporal provoca quedas de árvores, alagamentos e deixam imóveis em risco em Campinas

Chuvas desta segunda-feira registraram 12 ocorrências em diferentes regiões...

Ônibus escolar com 35 adolescentes bate em poste e deixa sete feridos na divisa entre Itatiba e Valinhos

Acidente ocorreu durante trajeto para a escola na manhã...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade