22.9 C
Campinas
sexta-feira, junho 27, 2025

Emdec fará operação de trânsito para a 1ª Corrida e Caminhada do Nogueira

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para a realização da 1ª Corrida e Caminhada do Nogueira. O evento, que visa a integração familiar e estimular a prática de atividade esportiva, é realizado pela E. E. Reverendo Professor José Carlos Nogueira, na Vila Boa Vista. A largada será às 7h e a organização espera a participação de 100 pessoas. Serão 5 km de corrida ou caminhada. 

A ação é beneficente; e a inscrição é 1 kg de alimento não perecível. Com todo o alimento arrecado serão montadas cestas básicas, fornecidas para famílias mais carentes com alunos na escola. 

A concentração, largada e chegada serão em frente à escola. O percurso abrange as vias Ipês Amarelos, Acácias, Ipês Roxos, Umberto Aveniente, Jequitibás, Cambarás, Francisco de Salles Nogueira Filho, Dr. Alberto Franco Lamunier, Renê Raul de Paula, Adil Carlos Leone, Francisco Giordano, José Trani, Peróbas, Francisco de Paula Gômide Novaes, Aparecida Clara Perin, Jequitibás e Ipês Amarelos, finalizando o trajeto. 

Ações operacionais 

As ações operacionais da Emdec começam por volta das 6h, com os agentes monitorando o local da concentração. A estrutura do evento será montada dentro da escola, sem interferência no viário. 

Por volta das 6h30, os agentes começam as sinalizações dos pontos de bloqueios. E às 6h45, todos já estarão nos pontos de operação. 

Com o início da corrida serão operacionalizados 18 pontos, com bloqueios totais para a passagem dos participantes. 

O percurso do evento irá impactar na operação de três linhas do sistema de transporte coletivo. São elas: 253 – Swift / Vila Boa Vista; 254 – Parque Universal; e 255 – Parque Via Norte. 

No total, serão 20 agentes da Mobilidade Urbana da Emdec atuando no evento, para as ações de operacionalização do trânsito e do transporte coletivo. A expectativa é de que as interdições viárias sejam finalizadas até as 9h30. 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Festival “Rock na Concha” celebra 16 anos da Central do Rock com show da banda Hateen

Festival, com entrada gratuita, contará com apresentações de diversas...

Trecho de rua no Parque Brasília tem mudança no sentido único

Um trecho da Rua Benedito José dos Santos, no...

“Celular Seguro” aplicativo que protege seu celular em caso de roubos e furtos

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas incentiva...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade