18.9 C
Campinas
sexta-feira, abril 24, 2026
spot_img

Trecho da Ruy Rodriguez em frente ao Terminal Ouro Verde ficará bloqueado para obras até 31 de maioAção

Data:

A partir de segunda-feira, dia 6 de maio, trecho da avenida Ruy Rodriguez, em frente ao Terminal Ouro Verde, na região do Jardim Cristina, terá bloqueio, ininterrupto, até o dia 31 de maio. A ação é necessária para a construção de passarela ligando o Terminal Ouro Verde, o futuro Terminal BRT Ouro Verde e o Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Complexo Ouro Verde). As obras estão inseridas dentro do contexto de implantação do corredor BRT Ouro Verde.

A interdição começa por volta das 8h30, no trecho da Ruy Rodriguez, no sentido bairro – Centro, entre as vias Armando Frederico Renganeschi e Plácido Soave. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará um pré-bloqueio na Armando Frederico Renganeschi, no acesso ao Terminal Ouro Verde.

Os veículos serão desviados para o piso rígido (concreto), passando por dentro do futuro Terminal BRT Ouro Verde. A mudança ocorre depois do cruzamento da Ruy Rodriguez com a rua Igaci.

Os ônibus do transporte público coletivo acessarão o Terminal Ouro Verde pela avenida Armando Frederico Renganeschi. A saída será pela avenida Ruy Rodriguez. Não haverá impactos para os usuários do transporte coletivo, em relação à pontos de parada.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Incêndio atinge casa no Satélite Íris I e mobiliza moradores em Campinas

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira; imóvel foi interditado...

Campinas registra 3ª morte por gripe em 2026 e reforça vacinação contra influenza

Paciente idosa com comorbidades não havia se vacinado neste...

Homem é preso com 225 kg de cocaína em caminhão em Campinas

Droga avaliada em R$ 4,5 milhões foi encontrada em...

Dono de oficina é preso por esquema de motos irregulares em Campinas

Polícia apreende 39 motocicletas e aponta uso de empresas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade