28.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img

Léo Oliveira confirmado como reforço para 2010

Data:

A Ponte Preta confirmou hoje o zagueiro Léo Oliveira como seu terceiro reforço para a temporada 2010 (já foram contratados o volante Galiardo e o zagueiro Evaldo, e o quarto reforço, o goleiro Martini, já foi anunciado). Léo foi aprovado nos exames clínicos e físicos realizados pelo clube e  assinou contrato de um ano para defender a camisa alvinegra. “É um grande desafio na minha carreira. É uma honra poder disputar o Campeonato Paulista, por exemplo, pela primeira vez e em um clube de tanta tradição, um time que sempre está chegando para brigar pelo título”, diz.

O zagueiro se define como um atleta de muita marcação e força. “Tenho sempre disposição para nunca desistir da jogada e sempre que dá para ir até a área eu vou  tentar fazer gols. Já fiz vários, assim como também já marquei em cobranças de falta”, diz.

Léo conta ainda que já tem uma amizade muito grande com o meia Gadelha (com quem jogou junto no Sport) e com o atacante Finazzi (que conheceu no Santa Cruz). “Na zaga, já joguei contra o Jean e conversei ontem com o Evaldo. São pessoas de bom caráter e tenho total certeza que não haverá problema de entrosamento”, acredita.

 

Confira a ficha do atleta:

Léo Oliveira


Nome: Leonardo Lins de Oliveira

Posição: zagueiro

Nascimento: João Pessoa-PB

Data: 28/05/1978

Altura: 1,83m

Peso: 76 kg


Clubes: Ipatinga (2006-2009), Sport (2005-2006), Santa Cruz (2004), Ipatinga (2003), Criciúma (2003), Caxias (2002), Mamoré (2002), Mogi Mirim (1995–2001).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta vive pior crise em 125 anos e beira rebaixamento histórico no Paulistão

Com apenas 5% de aproveitamento e "caixa zerado", Macaca...

Com um ponto em seis jogos, Ponte Preta encara a Portuguesa em clima de decisão no Canindé

Macaca joga no sábado, às 16h, e precisa reagir...

Ex-Ponte, Hebert decide o Dérbi e vira herói do Guarani no apagar das luzes

Atacante saiu do banco e marcou o gol da...

Elvis faz acordo judicial, encerra impasse financeiro e volta a jogar pela Ponte Preta no dérbi

Meia retorna ao elenco após acerto de dívidas e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade