21.5 C
Campinas
segunda-feira, abril 20, 2026
spot_img

Vila Padre Anchieta terá 5ª Parada LGBTQIA+ neste domingo, 28

Data:

Neste domingo, 28 de julho, a Vila Padre Anchieta será o cenário da 5ª Parada LGBTQIA+ Padre Anchieta. O evento será na Praça da Integração (Av. Papa João Paulo II S/N), das 13h às 21h50, e promete ser uma grande celebração da diversidade e dos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Este ano, o tema oficial da parada é um chamado à ação e conscientização política. Segundo a Comissão Organizadora, a proposta das apresentações é chamar a atenção dos governantes para as pautas da comunidade LGBTQIA+ e contra qualquer tipo de discriminação.

Confira a programação

A 5ª Parada LGBTQIA+ da Padre Anchieta contará com uma programação diversificada, incluindo performances de DJs, cantores e artistas performáticos. São eles:

    DJ Flavio Fênix (DJ oficial)

    DJ Madrinha Drika

    DJ Emerson Pavani

    DJ Feeh Silva

    Leeh Bernardi (Cantor)

    DJ Cris Negrini

    Rafael Moreira (Cantor)

    Helloa Meirelles (Apresentadora)

    Belíssima Casa de Odara (Performance)

    Valentina Von Carter

    Jasmyne

    Anielly

    Lorenna Madson

    Lucya Gardin

    Isaac Leitte (Cantor)

    Thalita Petrovanni (Apresentadora)

    Caco Nunes

    Layanna

    Trinny

    Hemylly Gabrielle Leone

    Cantor David Negrão (Cantor)

    DJ Dee Monteiro (Encerramento)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Incêndio atinge casa no Satélite Íris I e mobiliza moradores em Campinas

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira; imóvel foi interditado...

Campinas registra 3ª morte por gripe em 2026 e reforça vacinação contra influenza

Paciente idosa com comorbidades não havia se vacinado neste...

Homem é preso com 225 kg de cocaína em caminhão em Campinas

Droga avaliada em R$ 4,5 milhões foi encontrada em...

Dono de oficina é preso por esquema de motos irregulares em Campinas

Polícia apreende 39 motocicletas e aponta uso de empresas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade