Meu nome é George, ex-cliente da operadora TIM. A prestadora vem me causando sérios problemas por uma cobrança indevida. Eles me enviaram um aparelho celular por engano e não só não querem aceitar a devolução do mesmo como querem me cobrar R$ 724,08 (pelo telefone que, na loja, custa R$ 450,00). Após efetuar várias tentativas para que a empresa recolhesse o tal aparelho que não queria, jamais usei e ainda se encontra em sua embalagem original e com protocolos e mais protocolos acumulados no SAC da empresa, na Anatel e no Procon; a empresa continua a insistir na cobrança abusiva de uma conta por que não tenho responsabilidade alguma. Se, como espero, você for a pessoa certa para me ajudar na solução dessa situação absurda, gostaria de detalhar um pouco mais a história com dados e protocolos a respeito do ocorrido, pois esgotei todas as alternativas que conhecia na tentativa de solucionar o problema que a operadora me causou devido a um erro pelo qual não querem se responsabilizar. Não aguento mais essa situação. Você pode me ajudar, por favor? Se não, você pode me indicar alguém que possa? Agradeço a atenção e aguardo um contato. Obrigado!
Operadora Tim
Data: