Final do 2º Campeonato de Beijo Molhado acontece neste final de semana
Ao todo 22 casais, além dos campeões do ano passado, estarão presentes no dia 21 de fevereiro (domingo), às 14h, no Wet’n Wild, para decidirem quem dá o beijo embaixo da água mais demorado do Brasil
Neste domingo (21 de fevereiro), às 14h, acontece a grande final do 2º Campeonato de Beijo Molhado. A etapa decisiva do torneio, que vem sendo realizado desde o dia 23 de janeiro no parque aquático Wet`n Wild, na região de Itupeva (72 km da capital de São Paulo), contará com os 18 casais que se classificaram nas etapas anteriores, mais quatro que disputarão qualificatórias no sábado (20 de fevereiro) e no domingo (antes da final às 11 horas), além da dupla formada por Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano, campeã do ano passado com o tempo de 2 minutos e 26 segundos, recorde mundial.
Favorito para a conquista do bi campeonato, o casal prevê dificuldades ainda maiores para manter o título. “No ano passado, o segundo colocado obteve um tempo 5 segundos pior do que o nosso. Foi uma disputa acirrada e decidida no último suspiro de ar. Certamente teremos que nos esforçar ainda mais para vencermos este ano”, prevê Gabriel Barboza.
Mais de 100 casais participaram das provas eliminatórias. O melhor tempo entre todos os classificados para a final até agora foi do casal formado por Bruno Cassaro e Juliana Teixeira, que ficou um minuto e um segundo embaixo da água. “Treinamos muito nos últimos dias para chegar perto da marca dos campeões. Vai ser difícil, mas temos condições de vencer”, afirma Juliana Teixeira.
Os grandes campões do 2º Campeonato de Beijo Molhado ganharão como prêmio um final de semana no Rio de Janeiro com tudo pago.
Fórmula de disputa
O 2º Campeonato de Beijo Molhado começou no dia 23 de janeiro. De lá para cá, a cada final de semana foram definidos seis finalistas, três casais no sábado e mais três no domingo, exceção feita ao dia da final (21 de fevereiro), quando será realizada apenas uma qualificatória. Desta forma, a grande decisão será disputada por 22 casais, além da dupla campeã do ano passado formada por Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano.
Para participar é simples: basta ser maior de 18 anos e estar presente no parque nos dias programados para a realização do torneio. Após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo se beijando embaixo d’água. O último a sair da piscina vence a bateria. O ganhador de cada fase se classifica para final e, de quebra, ganha um kit com sacola plástica de praia; toalha de praia; camiseta personalizada; boné personalizado; além de dois ingressos e estacionamento grátis para retornar ao parque para a disputa da grande decisão.
Durante todo o evento, os competidores serão monitorados por dois supervisores/juízes, dois salva-vidas e por uma equipe de suporte para atendimento em caso de emergência. Garantindo assim a segurança dos casais.




