23.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 28, 2026
spot_img

Ramalhão é o segundo finalista do Paulistão

Data:

Time do técnico Sérgio Soares se classifica graças à vantagem obtida na primeira fase

O Santo André perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a1, neste domingo, no estádio Bruno José Daniel. Mesmo com o revés, o Ramalhão garantiu sua classificação por ter a vantagem de dois resultados iguais.

Pela primeira vez na final do Campeonato Paulista, o time do ABC volta a chamar a atenção da grande mídia, após seis anos, quando foi campeão da Copa do Brasil.

Os gols da semifinal por Tadeu e Marcos Assunção para o Grêmio. Renato Dias descontou para o time da casa.

A classificação veio depois de uma bela partida do goleiro Julio César. Graças a atuação do arqueiro andreense, o Santo André foi derrota por um gol de diferença.

O Ramalhao vai disputar as finais contra o time do Santos. Os jogos serão realizados nos próximos dois domingos, no estádio do Pacaembu.

 

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 1 x 2 GRÊMIO-SP

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 18 de abril de 2010, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 11.835
Renda: R$ 177.675,00
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira Alves
Cartões Amarelos: Júlio César, Gil e Alê (Santo André); Diego, Marcos Assunção, Wesley e Flavinho (Grêmio-SP)
Cartões Vermelhos: Carlinhos (Santo André) e Diego (Grêmio-SP)

Gols: SANTO ANDRÉ: Renato Dias, aos 35 minutos do primeiro tempo; GRÊMIO-SP: Tadeu, aos 16, e Marcos Assunção, aos 42 minutos do primeiro tempo

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho, Toninho, Cesinha e Carlinhos; Alê, Gil, Branquinho (Rômulo) e Bruno Cesar (Marcel); Renato Dias (Ricardo Conceição) e Rodrigão
Técnico: Sérgio Soares

GRÊMIO-SP: Márcio; João Vítor (Robson), Leonardo, Paulão e Diego; Marcos Assunção, Anderson e Wesley (Carlos Eduardo); Henrique Dias (William), Tadeu e Flavinho
Técnico: Toninho Cecílio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...

Campinas sedia pela 1ª vez Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino no Taquaral

Torneio reúne nove equipes e terá ingresso solidário A 26ª...

Ponte Preta anuncia Rodrigo Santana após rebaixamento e aposta em novo comando para Série B

Treinador de 44 anos assume a Macaca em meio...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade